segunda-feira, 14 de abril de 2008

14/04/2008/



Hoje de manhã acordei e num tinha nada pra fazer, então resolvi ver um album de fotos, e nesse albúm tinha essa foto. Cara esse album era do ano de 2000, esse foi o melhor ano da minha vida, em que conheci meus melhores amigos (Kaik e Yago) que são esses da foto, mesmo ano em que nasceu minha irmã (aff num foi tão bom assim né rs) e conheci tambem o Edson que foi uma pessoa que desde essa época foi bem presente em cada situação da minha vida pois ele era meu irmão adotivo.

Relembrando este ano inesquecivel, tive vontade de assistir a um video, o video da minha formatura do C.A. que quando assisti só relembrei de momentos marcantes e bons, foi engraçado ver pequenininho eu e meus amigos, é como se eu pudesse voltar no tempo. Agora sei que quando eu era criança era feliz e não sabia, krak, eu queria crescer logo, mas agora quero voltar a minha infância. Por que quando descobrimos esse mundo sujo, perdemos até a vontade de viver, eramos tão inocentes, mas agora descobrimos a inveja, a paixão, o amor não correspondido, o engano, e as lágrimas de decepção de tudo. Até choravamos quando pequenos, mas era de dor ou uma raiva passageira, até brigavamos ou discutiamos, mas logo depois brincavamos juntos.



Agora tudo mudou, hoje percebi o que é ter um "coração de criança", e eu queria ter um.

Nenhum comentário: