terça-feira, 8 de julho de 2008

Amadurecimento

Hoje de manhã, quando estava colocando meus tênis, não sei o porquê, mas me lembrei da primeira vez que coloquei pela primeira vez meu sapato sozinho, mas eu me lembrei com tantos detalhes e no ônibus para o curso fui me lembrando de outras coisas de quando eu era bem pequenininho, desde os meu quatro anos de idade, me lembrei das coisas engraçadas e tristes, me lembrei de algumas coisas do ano passado, mas principalmente da parte escolar e ministerial, e pude perceber o quanto amadureci, as pessoas chegam pra mim hoje e dizem que a forma que me porto e de um adulto e até a maneira que escrevo e me relaciono com as pessoas, sabe minhas conversas são diferentes dos outros jovens da minha idade, ano passado eu era tão imaturo, que quando me lembrei dessas coisas deu até vontade de rir de tudo o que fiz e na época pensava que eu que estava certo, mas concerteza o tempo nos ensina muito, atualmente Deus tem me ensinado a esperar, eu sou um pouco impaciente com o andamento das coisas sabe, quando vejo coloco tudo fora de ordem porque sempre quero sair fazendo tudo na frente, quero ver resultados rápidos e tal, e ano passado Deus me ensinou a como devo me portar, Deus sabe de tudo é o que eu entendo é que Ele está me preparando par que eu possas começar a cumprir o meu chamado conforme a vontade dEle, muitos pensam que só porque gostam de cantar na igreja são chamados pra cantar e querem já gravar um CD com meses apenas de ministério, todos dizem que já cumpro meu chamado, mas entendo que Deus está preparando mais pra mim, não sinto que meu chamado esteja limitado a ser um cantor de música Gospel, mas ser um missionário que faça Jesus conhecido através da cultura, não em música, mas em teatro, dança, artesanato e etc. E eu percebo isso, pois é dessa forma que as coisas estão se encaminhando, eu tenho talento para a arte, e isso é em música, pintura, encenando, dançando e até com o artesanato, todas as vezes que faço essas coisas sou elogiado, porque creio que este é um talento que Deus colocou em mim não foi em vão, mas foi para que eu usasse a cultura para pregar o evangelho, não só no Rio de Janeiro, mas em todo Brasil e o mundo.





Deus nos prepara e nos ensina quando e conforme Ele quer, na escola vejo garotos da minha idade que pra mim são tão infantis, isso porque já não faço as mesmas coisas que eles fazem, mas o que um adulto faz, meus amigos são todos adultos, e agora Deus está me ensinando a esperar, pois sou muito ansioso, já preparei e registrei meu repertório, quando isso aconteceu, eu já fui imaginando como gravar um CD, onde e de que forma e como seria minha vida com esse ministério, mas entendo que as coisas não são como eu desejo, se fosse por mim eu gravaria um DVD ano que vem, eu tenho possibilidades, só não é o tempo certo, as coisas são da maneira que Deus quer, por isso ele ainda está me preparando para ir às nações.

Nenhum comentário: