terça-feira, 12 de agosto de 2008

Volta às Aulas

Voltei às aulas semana pasada, mas não deu para pegar no pc desde então, cara, a prova do CEFET tá chegando! Faltam exatamente dis meses e segunda que vem vou no Colégio Militar fazer a minha inscrição. Mas saindo um pouco do assunto, a cada dia que passa sonho mais com minha viagem, hoje chegaram por ecomenda, as minhas roupas para neve, bom, estou cumprindo meu primeiro objetivo, agora o segundo é fazer intercâmbio, passa uma temporada numa familia estrangeira deve ser um máximo, ainda mais eu que estou aprendendo inglês no CCAA, já vou até me inscrever na empresa que faz isto, mas o meu principal objetivo de todos é fazer o curso técnico no CEFET e o ensino médio ou no Colégio Militar ou no D. Pedro II, ah! Antes que eu me esqueça, já fiz minha inscrição no CEFET e escolhi técnico em informática industrial, estou "ralando" muito nos estudos, por isso posso ficar uns tempos longe do blog.

Nenhum comentário: