sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Último dia de aula

Hoje é meu último dia no 9° ano, meu ensino fundamental termina hoje, e o mais triste é que estou na mesma escola desde o 5°ano(antiga 4ª série), eu contruí uma história lá e dividi o melhor da minha vida com pessoas que amo e vou me separar delas hoje, não quero dizer que nunca mais os verei, mas espero um dia reencontrá-los. Quero agradecer às seguintes pessoas que ajudaram a construir a pessoa que sou hoje: Ane, Andressa, Tayene, Luana, Ana Cláudia, Murillo, Marcelo, Igor, Isabella, Priscila, Caroline Cordeiro, Caroline Bastos, Raynner, Gabriel, Ana Gabriela, Tayná, Thayná Ferreira (RsRsRs), Nicole, Lorrayne, Paulo Ricardo e aos professores Rui, Patrick, Angela, Carla, Valéria(minha professora querida), Teacher Meg, Luís Otávio e Aline. Todos esses nomes ficarão guardados no meu coração, quero pedir desculpa por qualquer coisa que fiz aborrecer e agradecer pelo carinho e compreenção.

Nenhum comentário: