quarta-feira, 3 de março de 2010

O encontro das águas



Devido ao sucesso do albúm "O encontro das águas" mo meu Orkut decidi fazer uma postagem sobre aqui no blog. O albúm foi inspirado na música do Diante do Trono com o mesmo título do albúm, essa música diz que quando as águas vivas que fluem no nosso interior se encontram com a dos nossos irmãos formam "um rio poderoso que ninguém pode parar / no encontro das águas Deus está." Vou deixar aqui a letra e as fotos.

PS: Estou fazendo muita postagem hoje porque semana que vem vai começar o tempo integral na escola e também pra eu me dediacar mais à oração pelo congresso, por isso vocês não me "verão" muito por enquanto


Disse Jesus: Do nosso interior fluirão rios
São Fontes que jorram para a vida eterna
No deserto deste mundo
Na terra seca do meu coração
Águas vivas brotarão
É o Espírito Santo dentro de mim
E de você, meu irmão

Quando as águas se encontram
Fontes a jorrar
pouco a pouco se misturam
Unidade a gerar

Um rio poderoso que ninguém pode parar
No encontro das águas Deus está
No encontro das águas Deus está

Rio de vida, Rio de Deus, Rio de glória e poder
Rio de vida, Rio de Deus, Rio de cura e amor
No encontro das águas se encontra o Senhor
No encontro das águas se encontra o Senhor
(O encontro das águas - Ana Paula Valadão)



Músicos do ministério de Louvor


Amo demais esse povo lindo e remido!!!

Nenhum comentário: