quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

13/02/2008

como sempre sumido né, mas vou contar tudo o que rolou enquanto estive fora. No carnaval eu estava no retiro espiritual da minha igreja, e lá foi ótimo, Deus me curou interiormente, me chamou, falou comigo e tive muitas experiencias marcantes com Deus e quase fui arrebatado, me senti bem proximo de Deus, fiz tambem novas amizades, e depois do carnaval, na quinta-feira, fui no consulado americano para a entrevista do visto e passamos, e passaporte deve chegar hoje de tarde com o carimbo do visto, tenho que adimitir que é bem rigido mas Graças a Deus consegui e foi uma benção e para confimar, a minha tia, a pastora Carmencita viu duas passagens e disse que Deus tinha viajem pra mim, e detalhe, ainda eu e minha familia deixou isso em segredo, ninguem sabe que vamos para o Estados Unidos, muito menos minha tia, e ontem voltei a estudar e foi bom meu primeiro dia no nono ano, e afinal faltam 28 dias pro meu niver de 14 anos.

Fui!

Nenhum comentário: