sábado, 1 de março de 2008

Orgulho de ser Carioca


Hoje o meu Rio faz 443 anos de idade, e como essa cidade cresceu em santidade, quantos minstros da palavra se levantaram nesse Rio que jorra um rio de vida e unção, pois nesse lugar existe um povo que se chama pelo nome de Deus, essa cidade que hj é cartão postal do Brasil será cartão postal da adoração, em que não celebra a festa da carne, a festa da prostituição(carnaval), festa de idolatria oferecida ao deus Baco, mas uma cidade reconhecida como aquela que para para celebrar a festa da adoração, não mais cidade do carnaval mas sim cidade da adoração, não mais conhecido como as águas de Iemanjá, mas as águas que revelam a Glória do Deus Vivo e Eterno. Que reine o Principe da Paz e desfasça tamanha violência. Este sim é o meu Rio, um Rio feliz cujo o Deus é o Senhor, por isso tenho orgulho dessa cidade santa e abençoada por Deus, não um deus de pedra que fica em cima de montes, mas um Deus que está acentado num alto e sublime trono, abençoado por maravilhas mil, este é o meu Rio cujo maravilhas revelam a grandeza de Cristo. Feliz és tu Rio de Janeiro, capital da adoração.


ano que vem comemoramos 444 anos e repare como o numero 4 é repetido 3 vezes. Quem é teologo, aprendeu em tipologia que o numero 4 significa a justiça de Deus e o numero 3 significaa perfeição de Deus, ano que vem será um ano bom, não só por causa de seus numeros, mas porque Deus tem prometido muito mais pra essa cidade maravilhosa, teremos a perfeita justiça Divina em nossas casas cariocas e em nossa geração, como profeta de Deus, meu sonho é profetizar pra essa cidade e que minha voz ecoe pelos quatro cantos dessa cidade como Deus me prometeu.

Nenhum comentário: