segunda-feira, 23 de junho de 2008

23/06/2008

Ufa! Quanto tempo! Estou estudando muito, mas muito mesmo, pois uma das minhas metas desse ano é passar no CEFET - RJ, estou me dedicando e fazendo curso preparatório.

Bom, novidades, estou pretendendo ir ao acampamento espiritual que vai ter na igreja, vão ser dois dias inteiros acampado no monte adorando ao Senhor durante essas 48h, imagine que Glória vão ser esses dias, estou ancioso, pois serão dois dias inteiros na presença de Deus, no poder de Deus, creio que voltarei desse acampamento bem melhor, mai abençoado, creio que minha vida mudará, e consiguirei conquistar minhas metas, inclusive o de gravar um CD e DVD ao vivo, estou colocando isso nas mãos do Senhor, pois sinto que este é meu chamado e Deus já tem revelado e usando profetas para me dizer isto.

Paz.

Nenhum comentário: