terça-feira, 24 de junho de 2008

24/06/2008

Nesses dias, eu estou sinto uma enorme vontade de gravar um CD/DVD, dese de que tive um sonho em que eu cantav em um palco, e este sonho mais parecia um DVD, acordei e escrevi as letras, que expressam tudo o que estou vivendo espiritualmente, já fiz o repertório e são ao todo 14 músicas sendo 12 composições minhas, 1 do meu pai e outra de uma irmã, ulimamente só tenho pensado nisso, mas para mim isto é quase impossivel, primeiro porque não tenho uma banda profissional, apenas uma guitarra, bateria, baixo e quatro vocais inesperientes e que ainda estão treinando a voz como eu, e por isso coloquei isso perante Deus e agora recebi um sinal quanto a isso, bom, sei que este é meu chamado, pois já vários profetas em várias igrejas falaram isso, Deus me falou e me mostrou em sinais e revelações, mas não sei a hora certa e o modo de iniciar uma carreira músical, até porque sou um adolescente que está começando a se aprofundar na música, mas no culto de Domingo a Pastora Carmencita disse a mim em profecia: "Se o ministério de louvor quiser gravar um CD é preciso tomar uma atitude". E fui eu falar com Deus e hoje futucando a internet por a caso de uma forma milagrosa, entrei no site dos deputados e justamente na página que dizia que agora música Gospel é cultura brasileira numa forma de expressão religiosa e com isso foi aprovada uma lei que para promover eventos Gospel ficará bem mais fácil, pois os impostos serão reduzidos, bem reduzidos, ou seja, será bem mais acessivel a alguém "pequeno" como eu gravar um DVD, bom tudo já está combinado, menos o dinheiro pra fazer isso, músicos profissionais, materiais de som mordernos e por ai vai uma extensa lista, mas creio que nada é impossivel pra Deus, se for mesmo o que Ele quer, assim será, ele nos dará condições suficientes, creio que a minha vida ministerial mudará depois do acampamento espiritual, ah como Deus é bom!

Valeu!!!

Nenhum comentário: