quinta-feira, 26 de junho de 2008

26/06/2008

Olá galera, só vim dizer que ontem presenciei mais dois sinais de Deus, o primeiro foi assim que cheguei do curso e liguei o rádio que cantava justamente essa parte da música do André Valadão "Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim" e quando ouvi isso fui às lágrimas, pois momentos antes estava me queixando comigo mesmo que será muito difícil e dispendioso fazer um grande evento de gravação de DVD, e essa música foi como a resposta de Deus pra mim. E logo de noite, assistindo o programa "Astros" do SBT, vi um homem invadindo aquele palco com uma unção, este que foi muito bem elogiado até pelo Arnaldo, o crítico mais chato do programa, isso foi como incentivo pra mim, bom, no culto do Domingo retrasado Deus disse que ia me dar um sinal, mas são vários e eu fico de "boca aberta" com cada um deles. Ah semana que vem vou registrar as minhas músicas vou dar os títulos delas aqui, estas são:

  1. Põe em mim desejo de adorar
  2. Sem santidade niguém verá a Ti
  3. Santifica-me
  4. Te adorar
  5. Livre pra adorar
  6. Tudo tem seu tempo
  7. És o meu amado
  8. O meu amado
  9. Vem!
  10. Tu é santo
  11. Em adoração
  12. Reina
  13. Cada passo
  14. Me apaixonei
  15. Eu Te adoro
  16. Com autoridade
  17. Eu tenho sede de Ti
  18. Debaixo dos nossos pés
  19. O teu reino não terá fim
  20. Justiça
  21. O meu Deus não falhou

Por enquanto é só, eu vou registrá-los apenas como poesia, pois ainda não fiz os arranjos, só cifrei uma e ainda não tenho a partitura de todas, mas assim que tiver vou registrá-las como músicas, mas ninguém poderá plagiar minhas músicas pois já estará resgistrada como poesia e então já tenho como comprovar que a letra é minha.

Valeu!!!

Nenhum comentário: