sexta-feira, 10 de junho de 2011

Finais

Nesse tempo que estive fora (isso já está virando introdução obrigatória nesse blog rs) não aconteceu muita coisa de especial comigo, na verdade eu estou num tédio só. Eu reclamava que passava o dia todo na escola, agora que só estudo de manhã parece que o dia não passa, e outra estou completamente desmotivado a tudo, tudo já está perdendo a graça, sinto que estou vivendo o fim de um ciclo. Fim dos estudos obrigatórios, fim do curso de inglês, fim do meu tratamento dentário que está durando séculos, fim da minha vida de adolescente curtidor (risos), fim de amizades inesquecíveis e fim muitas outras coisas que já duravam anos, e de certa forma caíram na rotina. É um pouco difícil, mas é legal ao mesmo tempo, se tem coisa que eu odeio são os finais, quando eu termino um livro muito bom eu sinto uma leve depressão porque o livro acabou, final de dia é outra coisa deprimente, especialmente os ensolarados. O pior é que eu sou muito ansioso, e se algo já está aparentando estar no final já começo outra coisa, assim nunca acabo nada direito, só que na vida não é assim que funciona, temos que ter paciência e esperar terminar primeiro para depois começar algo novo. Então vou pegar meu banquinho e esperar, se o tédio bater, sei lá, vou meditar.

Nenhum comentário: