quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova fase

Na verdade eu iria começar essa publicação com a expressão "quem acompanha esse blog", mas como eu tenho a plena convicção que não há ninguém que acompanhe esse monótono blog desde começou, prefiro começar essa postagem de outra maneira.
Pois bem, desde que comecei a escrever nesse diário transparente, sempre quiz registrar aqui os momentos mais importantes da minha vida. Amanhã um momento singular acontecerá na minha vida, meu primeiro dia de emprego. Na verdade é um estágio, mas é remunerado. Nesse momento a ansiedade e a euforia tomam conta de mim, fico imaginando amanhã a caminho da empresa. Penso que será um bom momento na minha vida, vou conhecer pessoas novas, criar responsabilidades, ganhar o meu dinheiro, com isso o nosso Brasil ganha mais uma pessoa com poder aquisitivo, ajudando assim a movimentar a economia desse capitalismo tão amável. Amável mesmo! Agora sim vou poder entrar na C&A e sair de lá com o que eu quero, aliás, já está mais do que na hora de comprar um all star novo. Não quero estender essa postagem, primeiro para não enfadar o amado leitor, se é que tal exista, segundo porque estou prestes a receber uma visita, portanto preciso concluir isso logo.

Se vocês existissem, eu escreveria que amo todos vocês e que não perdessem minha próxima publicação. Tchau a não sei a quem, mas ainda tenho esperança que haja um leitor a quem dizer tchau.

Nenhum comentário: