quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É a vida...

Um dia a minha vida era ficar de manhã até a noite na frente do computador, era. Toda semana fazia pelo menos duas postagens nesse blog. Hoje vi a data da minha ultima publicação por aqui, sete de setembro, um dia antes de me me tornar um escravo, digo, estagiário, perdão pelo termo politicamente incorreto. Curioso ser justo no dia da Independência, bem, achei que conquistaria essa palavra pra minha vida a partir do dia seguinte, mas descobri que salário não quer dizer independência e sim se submeter a pessoas mais mandonas e exigentes que seus pais. É curioso não vir ao blog exatamente desde o dia em comecei estagiar. Veja, estou de férias na escola, todos meus colegas estão acordando tarde e curtindo o ócio, e eu continuo acordando cedo e ainda estou sem tempo em pleno fim de ano. A verdade é que acho que estou me enjoando de computador, deve ter relação com o fato de que eu passo o dia todo no SolidWorks.

Mas pensando bem, acho que foi ótimo esse tempo longe do blog. Ótimo para meus caros leitores, se não você leriam uns posts otimistas e outros bem pessimistas e eu passaria a impressão que sou bem confuso, mas não sou, é apenas a vida mostrando as caras para um adolescente que está entrando no mundo dos adultos.

Novidades? Fiz o Enem e a segunda fase da UERJ, estou aguardando os resultados. E estou bem ansioso porque passar para uma faculdade pública no primeiro semestre vai ser minha carta de alforria. Tudo bem, depois de um tempo na faculdade também estarei reclamando, eu sei. Mas definitivamente mecânica não me atrai. Na UERJ estou concorrendo pra direito, estou pensando em colocar direito e relações internacionais na UFRJ pelo SiSU.

Contudo não posso reclamar, sou grato a Deus, imagina se eu só tivesse conseguido estágio de mecânica para manutenção, pelo menos é relacionado à área de projeto, não preciso me sujar. Estou ansioso pra começar a faculdade. E isso é tudo, pessoal.

Nenhum comentário: