sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É o Rio

"E nós merecemos porque lutamos e acho que todo o Brasil torceu, todo o Brasil
queria essa vitória. É o charme do Rio de Janeiro, é a vocação do Rio de Janeiro
para ser uma espécie de capital mundial, como tenho dito."
(Ministra Dilma Rousseff)

Essas palavras que a Dilma acabou de pronunciar após o resultado são proféticas, exatamente o que Deus havia me falado Quarta passada, que Ele preparou o Rio pra ser capital mundial. Estou muito feliz, sem palavras. Explodindo em alegria!

E agora igreja, é tempo de orar pelos futuros governantes, pelos responsáveis, pelos comitês, pelos atletas. E não só orar, mas na Copa e nas Olimpíadas pregar aos estrangeiros! Igrejas, planejem trabalhos evangelísticos que chame atenção, bons teatros de rua, planfetagem, música, eventos e afins. Tudo para a Glória do nosso Deus, vamos mostrar ao mundo que aqui existe um Deus veradeiro, vamos mostrar ao mundo que eles se equivocaram quanto a violência, pois quem reina nessa cidade é o Príncipe da Paz!!! Viva no Sobrenatural!!! Busque a Deus, se arrependam, clamem, se humilhem, e Deus irá restaurar nossa terra, e o mundo verá que no Rio não há festa de prostuição e nem água de Iemanjá, mas sim um grande festival de adoração ao Deus mais forte e que essas águas sejam as Águas que espelhem a Glória de Deus!!!!

Como disse no post anterior, já sentia essa vitória. Deus já falava comigo o que a Dilma falou, que o Rio tem dom Divino pra ser capital mundial, que Ele quer chamar as atenções pra essa capital da Adoração! Glória, Glória, Glória sejam ao nosso Deus!!!

Valeu, Jesus!!! Por essa Vitória.

Nenhum comentário: