terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um tempo pra descansar

Deus é lindo e sempre faz questão de responder às nossas orações. Essa semana não tenho aula! Isso mesmo, não tenho aula! Acontece que estudo de Segunda à Sábado toda semana, em tempo integral! Já estamos em Outubro e eu estava muito cansado com aquele rítmo apertado de final de ano em que a gente luta pra passar direto. Então clamei a Deus por um descanso, e sabe o que aconteceu?

Segunda feriado, terça só teria aula das 7 até 10, quarta aula só até às 8, quinta feriado, sexta ponto facultativo do estado e sábado minha turma marcou de faltar. Sendo que todos disseram que também não queriam ir nem terça nem quarta, ou seja, não tenho aula essa semana.

Em compensação meus professores nos castigou com muito trabalhos valendo muitos pontos, aí vou aproveitar, né. Tambem quero aproveitar essa semana pra fazer coisas pra igreja. E claro, só o fato de poder acordar tarde já é um grande descanço

Coração grato ao Senhor

Um comentário:

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar.
Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com
Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.