sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vamos Tocer!!!!

É hoje a decisão da cidade que vai sediar as olimpíadas de 2016, e como bom carioca, estou torcendo e orando pela minha cidade. Esse investimento é muito importante pra minha cidade, sem contar que vou ter a oportunidade de ver os jogos bem de perto, nos locais de competição!
Além disso teremos a oportunidade de fazer as nações da Terra ouvirem o evangelho, vamos aproveitar para pescar os atletas e turistas. Já teremos essa oportunidade em 2014, e já tivemos essa oportunidade nos jogos Pan Americanos, onde a américa teve a oportunidade de ver aqui na nossa terra que o Senhor nos plantou, o movimento que Deus está fazendo.

Vejo a Copa, o Pan e 2016 como algo profético para o Rio de Janeiro, vejo Deus preparando essa cidade de bênçãos mil para ser sede mundial! E em breve o Rio sediará algo maior que olimpíadas, será a sede mundial do avivamento prometido aos nosso pais. Há muitos anos Deus já tem mostrado essa verdade através de incontáveis profetas. A profecia mais conhecido ao Rio foi feita pela nossa irmã Ana Paula Valadão, que profetizou a queda do Carnaval e o começo de um grande festival de Adoração. Há uma outra profecia que diz que haverá uma peregrinação, a maior peregrinação religiosa da história, onde as nações da Terra correrão para o nosso país para ver o que Deus tá fazendo aqui, os jornais mundiais, os principais, anunciarão o poder de Deus, ministros do Evangelho tomarão lugares de poder nesse solo, e outros invadirão as mídias mundiais.

Olhe as fotos do Rio, veja como Deus abeçoou esse lugar, e não há cidade mais bela! O Rio consegue misturar natureza com o urbano, tem inúmeras contruções de arquitetura européia
por toda parte, tem a maior floresta no meio de uma metrópole no mundo (Floresta da Tijuca)! Minha vista favorita do Rio é a do Pão de Açucar pelo Aterro do Flamengo, mas não há lugar mais legal do que o Centro da Cidade, a Av. Presidente Vargas é o melhor lugar para passear e tirar fotos, é o coração da nossa Cidade. Por isso o apelo ao turismo aqui é muito grande, principalmente nas novelas da Globo, até as favelas que antes eram escondidas para não afastar o turismo, viraram pontos turísticos. Até o povo marginalizado (risos) está preparado para receber turistas, e a maioria respeita eles. O mundo precisa vir ao Rio, sim.

Vejo tudo isso como um plano de Deus, Veja como Ele está atraindo as atenções mundiais só nessa cidade! Por isso vamos torcer, e a expectativa é boa. até o Jornal New York Times disse que o Rio é economicamente mais preparado para sediar as olimpíadas, e olha que é um jornal americano, e eles não apelaram para Chicago, e a verdade é que a própia Chicago reconhece que não é tempo de receber jogos olimpicos por causa da crise. E o Brasil conseguiu contornar a crise! Isso é um ponto muito forte, e segundo uma revista dos EUA, o Brasil é um dos melhores lugares para se investir dinheiro.

Vamos lá Rio, seja a campeã! E se for, vamos orar povo de Deus para tudo sair conforme o propósito de Deus.

Espero estar comemorando a vitória na próxima postagem

Nenhum comentário: