quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

8 anos de CBPE


Ontem, dia 20, comemoramos 8 anos de CBPE, e eu tenho 8 anos de CBPE. Posso me lembrar exatamente do dia do primeiro culto. Era a manhã de um Sábado, ainda morava em Engenho Novo e tinha 7 anos. No carro eu ainda pensava que estava indo pra Assembléia de Deus de Cordovil no Parque das Missões (igreja que eu era até meu pai receber o chamado), não sei porque mas desse dia sempre me vem a lembrança de que eu vi num Outdoor anunciando o Brasil Diante do Trono no Maracanã, sendo que nessa época nem sabia sobre o DT, mas alguém no carro disse: "Esse grupo é muito bom, tenho o CD deles". Depois de um tempo eu já percebia que não estava indo pra assembléia de Deus, então perguntei: "Pra onde estamos indo?" e me responderam: "Pra nova igreja", fiquei meio triste porque eu realmente amava minha antiga igreja. Chegando lá, encontrei com minha tia, meu primo, minhas avós e meu avô (in memorian). Aquilo era um botequim abandonado, não tinha piso e nem iluminação, o púlpito improvidado era uma mesinha, tínhanmos apenas 12 cadeiras e nenhuma aparelhagem de som a não ser um pandeiro, e por curiosidade a primeira música cantada no primeiro culto foi "Manancial" do DT. Naquela época acho que éramos 6 membros, mas ontem realizamos oito anos com a casa cheia, nossa família tem crescido bastante, e ontem fui consagrado a trabalhador. Vou deixar pra falar mais da nossa trajetória no próximo post. Veja outras fotos dessa festa.

Nenhum comentário: