segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tudo o que Deus fez no Retiro


Na noite da sexta-feira fizemos o primeiro culto, e ali já podíamos sentir a presença de Deus e parecia que algo estava sondando o nossos corpos, foi lindo.
Ao acordar no sábado meu pai, o pastor marcio, ministrou o primeiro estudo bíblico do retiro. A tarde realizamos um culto de cura interior e o Oleiro começou a moldar vidas ali naquele lugar, quando tive a oportunidade de louvar nesse culto parecia que até eu estava passando pela oração de cura interior, pois os anjos do Senhor estavam ali presentes trazendo cura para todos reunidos.

De noite fizemos um culto de adoração, mas o Senhor escolheu estender o culto de cura interior, durante o louvor algumas pessoas caíram no poder e elas relatarem que era como se etivem passando por uma cirurgia e deposi tivessem tomado um remédio. Durante todos os cultos os anjos estavam ali conosco dançando! Mas para mim a Segunda foi especial pra mim.

Pela manhã ministrei o estudo que falava sobre Intimidade com Deus e senti que muitas pessoas foram tocadas com as palavras que Deus colocou em minha boca, depois do estudo tivemos um período de louvor e Deus se manifestou grandemente, mas foi de noit eque algo aconteceu e mudou minha vida.

Quando já estávamos contando so testemunhos para encerrar a noite algo me empurrou e me fez ajoelhar e quando vi tinham dois anjos que estavam cada um de um lado meu, e eles me convidadaram a adorar a Deus como eles adoram, foi aí que sentí como se eu tivesse asas e comecei a balançá-las da mesma forma que os anjos faziam, então uma voz me disse: Fala que o própio Jesus está vindo aqui nos visitar, gritei isso, e um tempinho depois uma presença totalmente diferente foi sentida por todos, a presença de Jesus nos provoca alegria e desejo de adorar, é impossivel conter as lágrimas e a euforia, muitos podem questionar, mas com meus olhos abertos ví Jesus no corpo glorificado! não acreditei no que via, até limpei os olhos, quando me dei conta eu comecei a rolar no chão de tanta alegria, e gritei muito alto, era como se eu fosse o maior fã de Jesus.

Ah, não me contive e a primeira reação ao vê-lo parado na minha frente foi de me lançar ao pés dEle e começar a chorar muito, senti um perfume muito gostoso que ficou no meu nariz por um tempo, ví que Jesus usava uma túnica branca muito elegante, o interessante é que não havia sinal de costura, era de um tecido cintilante que parecia mandar raios de luz. Quando levantei minha cabeça ví aquele rosto iluminado, aquele olhos que pareciam alaranjados e aquele cabelo que parecia ser feito de luz, na verdade parecia que tudo em Jesus refletia luzes muito maravilhosas que nunca vi antes.

Então Ele estendeu a mão direita pra mim e eu a peguei e senti uma cicatriz, uma ferida na mão dEle que é a marca do prego, e com a Sua mão esquerda Ele tocou na minha garganta e disse: De tanto que você me incomodou com tantas orações eu resolvi vim aqui pessoalmente, não mandei anjo nenhum, mas vim aqui pra te abençoar. A voz dEle é linda, é grossa e suave ao mesmo tempo, nunca ouvi voz igual.

Irmãos, só de me lembrar dessa experiência eu me emociono, nunca tive uma experiência tão íntima como essa. Todos disseram que sentiram uma presença especial incomum naquele momento e até outro irmão disse que não viu claramente, mas como se fosse uma fumaça de luz algo que vinha do portão do sítio até o lugar do culto, e ele que que num é bobo logo sentiu uma vontade de tocá-lo também, e el disse que Jesus sem falar nada entregou um cordão dourado a ele, foi então que o Júlio disse que viu Jesus caminhando na minha direção e nesse exato momento ele disse que comecei a explodir em euforia.

No dia seguinte fiz jejum a Deus, e quando entreguei o jejum fiz uma oração de adoração, então Deus falou comigo que aqueles dois anjos que eu tinha visto ao meu lado na noite anterior foram criados pra me acompanhar no meu ministério, pois toda vez que eu estiver ministrando aqueles anjos estarão movendo o coração de Deus através da adoração. Creio que meu ministério começou oficialmente ali na madrugada do dia 16 de fevereiro de 2010.

No começo do ano parecia que apenas duas pessoas do louvor estariam presentes no retiro contando comigo, então de última hora Deus moveu tudo para que todos do ministério pudessem ir, Domingo passado foi a nossa primeira ministração após o retiro, e senti que estávamos todos bem unidos, senti que todos estavam no mesmo propósito, e como consequência houve um grande derramar durante nossa ministração, Deus operou até cura de cegueira!

Quanto ao meu chamado sinto ardentemente o ministério de libertação me acompanhando, porque o louvor é poderoso! Também sinto muito forte a questão de trazer música brasileira pra dentro dos das nossas igrejas, acho que Deus me marcou pra isso em especial. Já compus alguns sambinhas e bossas, agora só falta o axé, pagode, maracatu e tantos outros rítmos que Deus presentou nosso povo.

Mas Deus não fez só isso, no Domingo a noite recebi a unção do riso enquanto dançava umas músicas judaicas, foi muito bom mesmo! Na presença de Deus até a tristeza salta de alegria! É maravilhoso, você que ainda não aceitou a Jesus ainda, não sabe o que tá perdendo, veja como Deus é alegre e misericordioso.

Mas acho que o culto que marcou a IGREJA foi o último culto de cura interior que acabou se transformando em culto de adoração. Quem acompanha nossa igreja de perto sabe do que o Pastor Marcio já passou, mas creio que agora chegou Efraim (Deus me exaltou na terra da minha angústia) para o pastor. Ao terminar as oração pelas pessoas começamos a louvar e sem ninguém pedir estavam todos de pé quando o vimos o pastor se ajoelhar subtamente (ele disse que perdeu as forças naquela hora e só conseguia ficar ajoelhado) então começou um louvor espontâneo na boca de todos ali presentes, fizemos uma roda cercando o pastor e começamos a dançar e bater palmas pro SENHOR, então um de cada vez foi ali e abençoou o pastor com suas mãos, mas de forma espontânea e dançante, nada foi combinado, apenas fomos impussionados a fazer, depois Deus falou em profecias sobre o crescimento da igreja.

Outro culto que marcou a igreja, foi o de Domingo a noite quando a irmã Daniella foi usada cantando uma canção hebraica, sendo que nínguem nem ela havia escutado aquela canção, ela apenas começou a falar em línguas até começar a cantar e quando ela viu o pastor tinha colocado o microfone nas mão dela e todos estavam dançando na presença do Senhor, todos sentiram que quela era uma canção de vitória.

E segundo a revelação da irmã Raquel, as mulheres cantavam essa canção quando viam seus maridos retornando da guerra, e quando elas os viam começavam a ir ao encontro dançando e cantando essa música. Vendo pelo nosso lado, Jesus é o nosso noivo e Ele foi pra batalha por nós e quando vimos Ele voltar com vitória começamos a ir ao encontro dEle cantando e dançando!

Viu como o nosso Deus é um Deus de festas! Se você acha que ser cristão é ser chato saiba que Satanás, o pai da mentira, te enganou.

Faço parte do povo mais feliz do Universo!

Nenhum comentário: