quarta-feira, 17 de março de 2010

Misión de Río Paraguay 2011

Lá na igreja estamos planejando uma missão ao rio Paraguai, estou sedento pra ir, cada um deverá pagar sua viagem, a igreja não vai entrar com nada, quem quiser mesmo vai pagar, até porque não é pra comprar muamba e nem por turismo, aliás, vamos passar bem longe da Foz do Iguaçu, o valor total estimado da missão é R$ 1.200,00, será 600 reais da passagem aérea do Rio até Asunción, capital do Paraguai, de lá vamos pra base missionária da missão betânia que cobra 4oo reais dos missionário para se hospedarem na chalana com três refeições diárias durante 15 dias e mais a cotribuição incusa ao missionário local, e uns 200 reais de emergência. Passaremos por quatro ou cinco comunidades ribeirinhas subindo o rio.

O interessante é que desde criança vários me diziam que meu chamado estava na América do Sul, outra profeta ainda disse que ainda terei algo com a cidade de Montevidéo no Uruguai, outros ainda acrescentaram que eu iria morar um tempo fora do Brasil, uns diziam que era os EUA, os outros não sabiam onde eu moraria, Deus não havia revelado isso a estes.

Outra coisa bem interessante também é que no dia em que recebi do pastor a notícia de quanto custaria a missão eu estava cantando a música "Renúncia" do Chrís Duran, ("Jesus creio em ti, e se for preciso abro mão do que for pra te fazer feliz") creio que tenho que arir mão do meu dinheiro, da minha vontade de de ir ao congresso de louvor do DT ano que vem.


Por causa do preço salgado pro meu bolso terei que fazer estágio ano que vem, coisa que estava pensando em não fazer, o dinheiro que eu iria pra BH ano que vem vai pro Paraguai, e claro que ir ao Paraguai é mais caro do que ir a BH, então terei que economizar mais do estava planejando esse ano, mas tenho certeza que irá valer cada centavo, cada pedacinho da renúncia. Se quero ter um relacionamento íntimo com Deus tenho que obedecer a vontade dEle, ão é à toa que Deus me chamou pra liderar um ministério por nome "Renúncia". É um desafio gigante, mas meu Deus é maior, e se Ele quiser que eu vá, Ele mesmo vai me dá as codições. Quem quiser ir ainda temos vagas, não é uma missão da nossa igreja, é interdenominacioal.


Nenhum comentário: