sexta-feira, 9 de março de 2012

Atualizando...

Já percebi que esse negócio de assiduidade no blog não funciona comigo. Quase me esqueci que tinha um. No entanto estou retornando prara atualizar o blog. Basicamente fiquei sem escrever durante as férias escolares, até porque só tive o mês de fevereiro de férias dessa vez. Novembro, dezembro e janeiro foram meses longos por causa do estágio. Não há nada pior do que todos os seus amigos de férias e você o único otário se desgastando, mas no fim valeu o esforço. Com o dinheiro do estágio consegui pagar uma caravana para o XIII Congresso internacional de louvor e adoração Diante do Trono. Um brado de vitória ao Senhor! \o/ Estou muito empolgado por realizar esse sonho. Falta menos de um mês!
A pergunta que todos estão fazendo: E aí, como foi o vestibular, passou em alguma coisa? Sim na UniRio. Lá é muito legal, ótima infraestrutura, muito democrático, clima agradável perto da praia. Dá pra ver os bondinhos passando pela janela do banheiro enquanto se está cagando! Agora tenho a oportunidade de ver a orla de segunda a sexta.
Essa semana foi semana de trote. Rosto pintado, brincadeiras, pedágio, tudo o que tem direito. Também tinha passado na UFRJ, mas dei preferência à UniRio. Porém minha luta não terminou, vou tentar de novo esse ano e usar de novo minha nota no SiSU 2 pra ver se consigo Direito nem que seja no último lugar da última reclassificação. A saber, a semana de inscrição do SiSU foi a maior montanha-russa de sentimentos que já experimentei.
Enfim, continuo estudando pro vestibular, agora sou um universitário, não sou mas estagiário, agora faço bicos por aí com serviços de autocad, ensinando e desenhando, pelo menos a mecânica serviu de alguma coisa. Esse ano quero aprimorar minha escrita e minha estilística, por isso desejo escrever mais vezes aqui no blog. Então, vemos-nos adiante.

Nenhum comentário: