quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que vida!

Levanto e estou correndo, tomo banho correndo, coloco minhas roupas correndo, vou para o curso correndo. Estudo, assisto às aulas, não tenho tempo pra perder, copio o quadro e presto atenção no professor. Intervalo, descontraio, como e socializo, faço o orçamento do dia. Droga! Não sobrar nenhum dinheiro. Volto para mais aula, vou para casa, almoço, emails, Facebook, email da turma, imprimir, estudo, às vezes trabalho da faculdade. Depois da novela a lombeira bate, mas tenho que me arrumar, preguiçosamente me arrumo e corro para a faculdade. Metrô é um bom lugar pra se ler. Faculdade, momento de pensar. ônibus da faculdade, vozes altas, risadas exageradas, não apenas um burburinho, um burburão. Janto no podrão, novamente cumprimento a todos, vejo meu pai por alguns segundo e vou dormir. Levanto e estou correndo, tomo banho correndo, coloco minhas roupas correndo, vou para o curso correndo...

Quis estudar as leis, mas a nota de corte não. UniRio me aceitou, mas não desisti das leis, "as leis são belas". Estudo mais para poder estudar ainda mais, na esperança de no futuro comprar um iate. Agora sou quase um adulto, agora também tenho cheque, minha conta universitária. Sono? Agora nem somos mais amigos, somos irmãos. Ainda sim vale a pena, pessoas incríveis cruzaram meu caminho. E se eu não as conhecesse? Como seria minha vida? Deus sabe o que faz. A falta de tempo é tanta, que somado ao cansaço já estou até me enjoando de internet.

Sinto que evoluí como indivíduo, Deus sabe o que faz. E se eu já estivesse estudando as leis? Teria eu crescido assim? Evoluímos quando inseridos, pessoas incríveis cruzaram meu caminho. Estou com muito sono, talvez por isso essa postagem não pareça ter nexo, mas ao mesmo tempo fazer todo o sentido. Surpreendentemente resumi cinco meses nesssas linhas. Mãe, eu te amo.

Nenhum comentário: